Trocas e Devoluções

OBJETIVO
Visando um relacionamento de confiança e respeito , a GUI CAR oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores em som, acessórios automotivos e eletrônicos do mercado. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.
 

DIRETRIZES BÁSICAS

RECEBIMENTO DE PRODUTOS
Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pelos fabricantes.
A GUI CAR comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe dos fornecedores. Sendo assim , fique atento e confira os produtos no ato da entrega.
 

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, os seguintes itens:
 

Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);
Se embalagem está aberta ou avariada;
Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto.
 

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:
 

Recuse o produto;
Não assine o canhoto de recebimento;
Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone:

Telefone (18) 3269-6633, whats app (18)3269-6633 ou no email: familia.guicar@hotmail.com

Horário de funcionamento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 12:00. Exceto feriados nacionais.
 

Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.
 

TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução dos produtos adquiridos através da venda on line, podem ser feitas, via Sedex, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, conforme orientação da Central de Relacionamento.
 

Para trocas por defeito, devem ser feitas exclusivamente via Sedex, no prazo de até 7 dias após o recebimento, conforme orientação da Central de Relacionamento.
 

Não é permitida a devolução de nenhum produto adquirido através de venda on line em loja física. Neste caso, o cliente deve seguir a politica de devolução com a nossa Central de Relacionamento.
 

As trocas ou devoluções de produtos serão aceitas pela GUI CAR, desde que você tome as seguintes providências:
 

Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;
Se a etiqueta interna com código de barras está afixada na mercadoria.
 

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, mediante a certificação das condições do produto recebido.
 

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a GC Shop se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
 

ATENÇÃO: A GUI CAR está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;
Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;
Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
Houver ausência do manual e acessórios.
 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela GUI CAR, desde que você tome as seguintes providências:

Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência: Telefone (18)3269-6633, Whats app (18)3269-6633 ou no email: familia.guicar@hotmail.com

Horário de funcionamento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto feriados.

Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios.
Os procedimentos para envio do produto à GUI CAR serão os mesmos adotados nos casos de Troca/ Devolução.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A GUI CAR providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.

O prazo de restituição varia de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.

Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.
 

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
 

ATENÇÃO: Compras com Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ANA CRISTINA DE OLIVEIRA LEAL-ME - CNPJ: 09.575.866/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025